Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



SÃO CIPRIANO: DE BRUXO A SANTO

Terça-feira, 02.10.12
 

Muito se falou sobre São Cipriano ao longo dos anos. Se para uns ele é uma figura assustadora, para outros é um Santo que quando invocado vem em nosso auxílio. São Cirpiano tornou-se numa lenda não só em Portugal como no Brasil e países latino-americanos. Durante muitos anos reinou a superstição que quando se começava a ler o Livro de São Cipriano não se podia parar e tinha de se ler até ao fim. Outros diziam que quem o lêsse do final para o principio veria Lúcifer em carne e osso e enlouqueceria para sempre.

Mas quem foi este homem?

São Cipriano, de cognome "O Feiticeiro", desde sempre foi considerado o padroeiro das bruxas e dos ocultistas.

Segundo as fontes, viveu am Antioquia (hoje província de Antália - Turquia), numa região montanhosa da Ásia Menor, no século III d.C. mas há quem afirme que, apesar de ele ter passado a maior parte da sua vida  em Antioquia de Pisídia, ele nasceu em Cartago.

Cipriano é sinónimo de Cipriota em português, uma ilha a sul da Turquia no Mar Egeu. Isto também nos pode levar a pensar que afinal nasceu no Chipre e não nos locais que citámos anteriormente. Portanto, podemos dizer que não há certezas quanto á sua nacionalidade.

Nascido no seio de uma família abastada de crenças pagãs, Cipriano foi consagrado a Apolo desde o dia em que nasceu e foi incentivado desde cedo a ter formação completa nas ciências mágicas. Diz-se que os seus estudos, patrocinados por seus pais, o levaram a conhecer diferentes países, culturas e formas de magia.

Foi iniciado com apenas sete anos de idade e aos dez foi levado para o Monte Olimpo (morada dos deuses) onde se realizavam numerosos cultos. Não nos deixemos enganar pelo famoso Monte Olimpo da mitologia grega. No leste europeu existem pelo menos sete (numero curioso, não?) "Montes Olimpos", sendo que um deles se localiza no Chipre. Muitos autores apontam como sendo neste ultimo local que ele iniciou os seus estudos que o levaram a mago. Outros referem que ele se iniciou no Monte Olimpo grego durante uma passagem por Atenas.

Foi nesse monte que o jovem mago aprendeu todo o tipo de encantamentos: invocar trovões, ventos, chuvas, formando tempestades na terra e nomar. Aprendeu a amaldiçoar jardins e lavouras, a adoecer pessoas e animais, a ver demónios, espectros e fantasmas, e a conjura-los para que servissem os seus propósitos

Quando tinha quinze anos, a sua formação foi dada por sete poderosos feiticeiros. Anos mais tarde, foi para Argos servir a deusa Juno e iniciou-se nos seus mistérios. Passou mais uns tempos num templo dedicado a Diana em Taurapolis e, em Esparta, estudou e praticou a conjuração dos mortos fazendo-os falar através de encantamentos. Aos vinte anos foi para o Egipto, estabeleceu-se em Mênfis e enriqueceu a sua cátedra de mago.

Com trinta anos de idade este na Babilónia para aprofundar os seus estudos em Astrologia e outras ciências dos magos caldeus. Foi nesse local que se tornou discípulo da mítica Bruxa de Évora, cartomante, quiromante e oniromante.

Mas quem era esta Bruxa de Évora? O nome remete-nos logo para Portugal, mas sabe-se que o encontro entre ambos foi mesmo na Babilónia (actual Iraque). Quer Cipriano, quer a Bruxa de Évora fazem parte de um acervo de crenças e figuras mitológicas que chegaram á Península Ibérica em épocas diferentes: primeiro chega São Cipriano e logo a seguir a sua Mestra Yeborath.

 

Anos mais tarde, com as invasões mouras (715 d.C.), chegaram a Portugal as bruxas misteriosas do Oriente: umas mulheres quase ciganas, as bruxas das Yeborath ou Iebora, das encruzilhadas, das agulhas. Não existem registos históricos sobre a famosa Bruxa de Évora a não ser como o arquétipo de São Cipriano em documentos sobre a conversão dele.

Ela seria claramente versada no tipo magia característica da cultura Mesopotâmica: a magia das trevas, da mão esquerda, magia negra: Goecia, necromancia, vidência, evocações, parcerias com demônios, envultamentos (Vudus) e oráculos.

 

Após obter poderes sobrenaturais e de se tornar num mestre de Necromancia, oráculos, encantamentos e evocações, Cipriano firmou um pacto com o Diabo para ter ainda mais poderes do que aqueles que já possuía.

A biblioteca de Cipriano tinha não só os seus livros de estudo como também apontamentos que ele próprio fazia sobre tudo e em todo o lado. Diz-se que quando a sua mestra morreu (Bruxa de Évora), ele recebeu os seus cadernos, pergaminhos, memórias, poções, enfim... tudo o que ela tinha. Cipriano sentia-se bem com as suas crenças e desfrutava de todos os prazeres que o dinheiro e prestígio lhe proporcionavam.

Mas a sua vida estava prestes a mudar.

Foi nesse momento que se deparou com o famoso "Caso Justina".

 

Justina era uma jovem cristã rica e bela. Apesar de ter sido educada no paganismo ela tornou-se cristã e converteu os pais, Edeso e Cledónia. Muito devota, consagrou-se totalmente ao Cristo Jesus, manteve a virgindade e recusou casar. Vivia em retiro, mas mesmo assim um homem apaixonou-se por ela: o seu nome era Aglaide.
Sentindo-se rejeitado pela bela donzela, Aglaide apelou à feitiçaria e procurou Cipriano a fim de obter a simpatia de Justina através das forças ocultas. O bruxo, que desprezava o cristianismo e gostava de ridicularizar os seus símbolos, sacerdotes, chegou mesmo a perseguir os fiéis.
Perante o problema de Aglaide, aceitou prontamente fazer o "trabalho" empregando todos os seus conhecimentos e auxiliares diabólicos para enfraquecer e dominar a vontade determinada de Justina. Mas nada resultava e os recursos iam-se esgotando. Cipriano ficou incomodado e achou que não era suficientemente poderoso, ou não tanto quanto se achava ser.
Começou por atormentar a jovem com todas as aremadilhas de sedução mental. Como falhou, resolveu atacá-la enviando demónios que provocavam terríveis visões. Mas Justina não se intimidou, sempre protegida por uma infinita fé na proteção de Jesus. Contra o mago, Justina apenas fazia o Sinal da Cruz. Furioso com o seu fracasso, Cipriano pediu contas ao Demónio e questionou:
«– Pérfido, já vejo a tua fraqueza, quando não podes vencer a uma delicada donzela, tu, que tanto de jactas do teu poder de obrar prodigiosas maravilhas! Diz-me logo de onde procede esta mudança, e com que armas se defende aquela virgem para deixar inúteis os teus esforços?»
Foi então que o Diabo confessou que nada podia fazer contra a donzela devido ao Sinal da Cruz que ela usava com uma fé profunda e inabalável. Justina não tinha medo e ripostava contra qualquer ataque em nome de Jesus. 
«– Pois se isso assim é – replicou Cipriano – eu sou bem louco em não me dar ao serviço de um senhor mais poderoso do que tu. E assim, se o sinal da cruz, em que morreu o Deus dos cristãos, te faz fugir, não quero mais servir-me dos teus prestígios, antes renuncio inteiramente a todos os teus sortilégios, esperando na bondade do Deus de Justina que haja de me admitir por seu servo.»

Foi a primeira vez que Cipriano viu os seus esforços e magias serem em vão e caírem por terra.

 

Mas obviamente que o Diabo não ia deixar um servo seu partir e tentou apoderaer-se do corpo de Cipriano. Pela primeira vez o mago fez o Sinal da Cruz e invocou a protecção do Deus de Justina. Nesse momento o pacto com o Diabo foi quebrado e Cipriano iniciou um novo caminho com duras provas que confirmaram a sua fé em Cristo. Quando se converteu definitivamente confessou o seguinte: 

«Eu vi o próprio príncipe das trevas depois de oferecer a ele os sacrifícios. Ele apareceu. Cumprimentei-o e à corte que o seguia, formada por diabos muito antigos. Ele gostava de mim. Elogiou minha inteligência e disse: Aqui está um novo Jambres, sempre pronto para a obediência, digno de comunhão conosco. E prometeu fazer de mim um príncipe depois da minha morte e durante minha vida terrena, dispôs-se a ajudar-me em tudo. E concedeu uma legião de demônios para me servir.
Sua aparência era semelhante a uma flor: a cabeça coroada por uma tiara espectral dourada como ouro e ornada com pedras brilhantes. Como resultado, o espaço à sua volta resplandecia... Me entreguei totalmente a seu serviço naquela época, obedecendo a seu comando todos os dias.»

Sendo então um cristão convertido, queimou todos os seus cadernos de feitiçaria e distribuiu os seus bens pelos pobres.

O facto de existirem registos de que São Cipriano queimou todos os cadernos e livros que possuía lleva-nos a questionar a autenticidade de tudo o que nos chegou até hoje. Há quem diga que ele escondeu um exemplar, enterrando-o na terra, para que a sua memória não se perdesse.

Mais tarde, sendo cristão convertido, ele foi perseguido, preso e julgado pelo imperador Diocleciano (Gaius Aurelius Valerius Diocletianus), imperador romano que era contra o Cristianismo.

Cipriano e Justina foram mortos em 26 de setembro de 304 em Antioquia, degolados após um terrível martírio.

 

Frequentemente, o cristão considerado teimoso e arrogante era submetido a duras penas antes do desfecho fatal: assados vivos, cozidos em fornos ou caldeiras. Foi o que aconteceu com Cipriano e Justina. Primeiro, foram chicoteados com açoites guarnecidos com ponteiras de ferro.

Irritado com a indiferença dos condenados à dor dos açoites, o imperador mandou executá-los lentamente, sob tortura, com requintes de maldade imergindo-os, cozinhando-os numa caldeira com banha e cera quentes. Mas sem resultado. Cipriano e justina permaneciam impassíveis e vivos. Nesse momento foi apelado que lhes cortassem as cabeças.

Cipriano e Justina foram enterrados lado a lado, em Roma, na Basílica de São João de Latrão, perto do Batistério.

 

Pela sua história, conversão e suplício, Cipriano tornou-se no célebre São Cipriano que se conhece hoje. Textos remanescentes do seu período satânico foram recuperados e reunidos nos famosos Livros de São Cipriano. São simpatias e bruxedos para obter sorte no amor, sucesso nos negócios, etc.

Como Santo Católico, e com o seu nome sempre associado a Justina, ele tinha a sua festa no calendário da Igreja Romana desde o século XIII. No entanto, em 1969, este São Cipriano foi retirado do calendário de festividades por falta de evidências históricas da sua existência. Em 2001 o seu nome foi retirado do martirólogo Romano após revisão científica e académica. Hoje contém cinco santos de nome Cipriano.

Somos da opinião que ele existiu sim e que devia ser incómodo para o Vaticano ter um Santo padroeiro de Bruxas e do Oculto. No entanto, esperamos que um dia ele regresse ao seu lugar merecido entre os Santos Martirizados.

 

 

 

O PORQUÊ DO LIVRO DE SÃO CIPRIANO SE TORNAR TÃO FAMOSO: PARA O SEU ENQUADRAMENTO HISTÓRICO

 

O Livro de São Cirpiano enquadra-se na perfeição na categoria dos livros de necromãncia, dedicando-se quase exclusivamente à magia negra. Existem pequenas coisas de magia branca, mas rapidamente somos levados para o lado negro.

A linha entre a magia negra e a magia branca é muito ténue, sendo que o que diferencia uma da outra é a energia e o fim que utilizamos para um certo fim.

Há quem diga que a magia que tem por fim beneficiar o mago e que corta a liberdade do próximo pela invocação de espíritos malignos para os colocar ao seu serviço é a magia negra. Trabalhos de amarrações põe em causa o livre arbítrio do próximo e ninguém deve estar com ninguém contra a sua vontade. Acima de tudo é preciso consciência quando se recorre aos meios espirituais para alcançar um fim. E não esperem pedir, receber e nada dar em troca. Tudo é cobrado um dia (e nesta vida) e a Lei do Divino Retorno existe e cumpre-se quando menos esperamos.

São livres de ler o Livro de São Cipriano. Todos somos. Mais não seja para termos conhecimento e para o analisarmos á luz da época em que supostamente foi escrito. Falamos do carácter histórico-cultural. Mas antes de tentar fazer alguma coisa para prejudicar o próximo pare e reflicta: Vale a pena correr riscos desnecessários para conseguir vergar o próximo à nossa vontade?

O conteúdo do livro articula-se com o conceito de pacto com potências sobre-humanas. Esta ideia de pacto difundiu-se pela Europa a partir do século IX. A necromância divide-se em três partes: preparação do próprio necromante e dos utensílios mágicos (que implicava muitas vezes o uso de materias primas muito difíceis de conseguir como partes de animais, metais preciosos, etc.), a realização do círculo mágico para se defenderem das entidades que invocavam e, por fim, colocar em prática o ritual e receitas mágicas.

Os necromantes combinam a magia astral, típicamente árabe e de origem grega e persa (actua através do poder dos astros celestes e depende dos signos, dias, horas, posições planetárias), com os exorcismos (típicamente cristãos e judaicos - ver post sobre o exorcismo), a magia natural e a magia diabólica. Tudo isto não era facil de fazer e levou os eruditos medievais a discutirem entre eles se o tipo de práticas mágicas eram malignas ou não.

Voltando aos necromantes (sim, o Livro de São Cipriano é um manual de necromancia), a sua origem é incerta. Sabe-se que no Antigo Egipto já existiam livros e copiavam-se esconjuros. Os seus antecedentes claros procedem da magia babilónica, a qual infkuenciou a magia judaica. Nos últimos séculos de existÑecia do Império Romano, circularam várias obras de magia, muitas delas possivelmente de origem judaica, que deixaram a sua marca nos grimórios medievais.

Na Europa, a sua difusão começou a partir do século XII com as ligações entre o mundo cultural e intelectual europeu, com o florescimento das Cortes de das Universidades como centros culturais, a margem dos Mosteiros. Isto promoveu uma sede intelectual de busca em fontes fora da ortodoxia ou do conhecimento clássico estimado pelo mundo islâmico.

O Islão herdou da Antiguidade clássica, juntamente com o saber clássico, a astrologia e a alquimia, também o saber árabe.

No século XIV já aparecem mencionados alguns livros mágicos e no século seguinte, com a chegada do Renascimento, com a queda do Império Bizantino e com a invasão de Constantinopla pelos turcos e expulsão dos judeus da Península Ibérica, deu-se uma divulgação do saber clássico e dos conhecimentos mágicos judaicos. A época de esplendor da prática da magia ritual foi entre 1480 e 1680 com a edição de muitas obras clássicas de magia. Mas o uso dos mesmos foi sempre dentro do âmbito eclesiástico, já que a população nao sabia ler e existem registos históricos da condenação de frades, monges e clérigos por os possuírem.

Circulavam nas cidades, copiados à mão em segredo, dado o evidente perigo que existia por se terem estes livros, o que fez com que, com o passar do tempo, as várias versões de um mesmo grimório (livro de necromancia) fossem diferentes.

A difusão e popularização deste tipo de livro deu-se sobretudo em França durante os séculos XVII e XVIII, quando foram para às mãos de alguns mestres impressores que decidiram publicá-los para ver a sua rentabilidade económica. No entanto, ocultavam o editor, título da obra e tinha locais de impressão falsos.

A partir do século XVIII, os grimórios entraram em descrença recuperando apenas a sua fama no século XIX, quando houve um "boom" de literatura sobre magia e ocultismo em geral. Nesta época reeditaram-se os grimórios mais famosos dos sécculos anteriores e publicaram-se novos livros de necromancia fantásticos (de ficção). Isto fez com que se tivesse de procurar materiais inéditos em antigas bibliotecas e tinham de ser editados em compilações com os mais variados títulos pela falta de fontes. Foi aqui que apareceu o Livro de São Cipriano, que não é mais do que uma compilação de factos, histórias e magia.

Na Península Ibérica existem referências a grimórios desde os tempos mais remotos, como o Livro de Salomão e a Clavícula de Salomão. As condenações aumentaram drásticamente nos séculos XVI e XVII por se possuir este último livro, assim como o "Alma de Salomonis" e o "Picatrix: Liber Imaginibus Salomonis". Na Península Ibérica a corrente dos grimórios não foi tão forte como no resto da Europa devido à perseguição feroz e implacável da Inquisição.

No final do século XIX e início do século XX houve um grande número de edições dos grimórios, nomeadamente o Livro de São Cipriano

 

 

SÃO CIPRIANO E UMBANDA

 

 a Linha das Almas ou Linhas dos Pretos-Velhos também é conhecida como Linha de Yorimá ou Linha de São Cipriano e que dentro dessa linha de trabalho encontram-se pretos-velhos com o nome simbólico de Pai Cipriano

A Vibração de Yorimá é a Potência da Palavra da Lei, Ordem Iluminada da Lei, Palavra Reinante da Lei. Esta Linha ou vibração é composta pelos primeiros espíritos que foram ordenados a combater o mal em todas as suas manifestações, são verdadeiros magos que usam da roupagem fluídica de Pretos Velhos, ensinando as verdadeiras “mirongas” sem deturpações. São os Mestres da Magia e experientes devido às seculares encarnações.

Esta Linha, conhecida como linha dos Pretos-velhos, dos Africanos, de São Cipriano ou das Almas, tem como Chefes principais Pai Guiné, Pai Tomé, Pai Arruda, Pai Congo de Aruanda, Mãe Maria Conga, Pai Benedito e Pai Joaquim.

São entidades muito evoluídas que há vários milénios encarnaram e desencarnaram adquirindo, assim, muita experiência no dia a dia da humanidade.

Os Preto-Velhos da Umbanda representam a força, a resignação, a sabedoria, o amor e a caridade. São um ponto de referência para todos aqueles que necessitam pois curam, ensinam, educam pessoas e espíritos sem luz. Eles representam a humildade, não têm raiva ou ódio pelas humilhações, atrocidades e torturas a que foram submetidos no passado.

Com seus cachimbos, fala pausada, tranquilidade nos gestos, eles escutam e ajudam aqueles que necessitam, independentes de sua cor, idade, sexo e religião.

Não se pode dizer que todos esses espíritos são diretamente os mesmos pretos-velhos da escravidão. Pois, no processo cíclico da reencarnação passaram por muitas vidas anteriores onde foram negros escravos, filósofos, médicos, ricos, pobres, iluminados e outros. Mas, para ajudar aqueles que necessitam, escolheram ou foram escolhidos para voltar à Terra em forma incorporada de preto-velho.

É por isso que para se falar com um preto-velho se deve ser humilde, saber escutar, não querer milagres ou que ele resolva todos os problemas com um sopro mágico. Toda a solução tem o princípio dentro de nós próprios pelo que devemos ter fé, acreditar em nós, e amar a Deus, ao próximo e a nós mesmos. 

 

Cada um colherá aquilo que plantou. Se tu plantaste vento colherás tempestade, mas se tu entenderes que com luta o sofrimento pode tornar-se alegria vereis que deveis tomar consciência do que foste teu passado aprendendo com teus erros e visando o crescimento e a felicidade do futuro. Não sejais egoísta, aquilo que te fores ensinado passai aos outros e aquilo que recebeste de graça, de graça tu darás. Porque só no amor, na caridade e na fé é que tu podeis encontrar o teu caminho interior, a luz e DEUS” - Pai Cipriano

 

 

ORAÇÕES DE SAO CIPRIANO

 

 

 

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiçarias

 

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos

segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,

os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.

Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

 

 

 

 

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO:Oração para abrir os caminhos urgentemente 

 

São Cipriano saiu eu saí.

São Cipriano  andou eu andei,

São Cipriano achou eu achei.
Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho,

pois a mim não faltará o que eu quero arranjar.
Pelo sangue que São Cipriano  derramou no calvário

e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,

não ha de faltar o que sair a procurar.
No fim desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.

 

 

 E ficamos por aqui. Tudo o resto é o leitor que deve procurar tendo sempre o discernimento de distinguir o que se deve e o que não se deve fazer. Lembre-se: o retorno divino existe e consoante os fins das suas orações e práticas rituais, assim terá o reverso da medalha. Vale a pena?

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Esotherismo às 10:27


178 comentários

De Anne a 06.09.2015 às 05:08

PARA O HOMEM FICAR LOUCO POR VC - Oraçao forte de MARIA PADILHA pra DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar ainda mais e me amar ainda mais ,muito mais.Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS porque a pessoa que pedir para amarrar e ja ta amarrada pelos outros pedidos,se amarrará mais ainda e nunca deixará de correr atrás de vc .
• SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atrás de mim(ACM) você(TGS) vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão-aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama. * Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
• QUE(TGS)não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (ACM),com a mão aberta para me dar dinheiro e tudo que eu precisar feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado. Que o corpo de ( TGS ) queime de desejo E TESÃO por mim ( ACM)Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,que broche com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse poder. Que( TGS ) deixe de vez de (JM) e de todas as amigas mulheres,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos(as), conhecidos(as),vizinhos(as),seja quem for e TOME ODIO E RAIVA DELes,de qualquer pessoa E NÃo PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele( TGS) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM estiver , ONDE ESTIVER voce(TGS) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA( TGS ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM(ACM) E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR! E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ( TGS) ME ACHe LINDA, ME ACHe GOSTOSA E ACHe O MEU CORPO LINDO E FIQUE LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO MUITO CIUMES DE MIM, e dizer que me ama e ser mão-aberta comigo e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir. Que ( TGS ) sinta prazer somente por ouvir minha voz.mas queira ficar comigo para sempre,me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher e nao somente!
ficar comigo Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa,q sinta muito muito nojo de qualquer mulher que conhecer e sinta nojo de qualquer outra pessoa e pense só em mim e queira só a mim,que fale e grite meu nome para todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer se nao for para ficar comigo (ACM) para sempre e dizendo que sou a mulher de sua vida e me quer ter para sempre e nunca sentirá nada por ninguem que nao seja eu!PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE( TGS ) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO apaixonado QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM e nunca fará, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTRO ME AJUDANDO e trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido publicando esta oracao em agradecimento por ME TRAZER(TGS) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL,mão aberta para me dar tudo que eu pedir,e me amando e dizendo que me ama. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME! A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDez E URGÊNCIA.ASSIM FOI, ASSIM SERA , ASSIM JA E.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA!

De Anne a 06.09.2015 às 05:26

Que neste e em todos os momentos, Oh, Minha amada pomba-gira(tgs) só consiga pensar e desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo (acm). Que ele (tgs) durma , acorde e respire pensando em penetrar na abertura das minhas pernas.Que (tgs)sinta arrepios ao lembrar que eu (acm) existo, que o meu sexo existe. Que eu (acm) cause cegueira em (tgs)para outras mulheres e homens, que quando ele (tgs) pensar em mim (acm)tenha tesão. Que o (tgs) perca a ereção e tesão com qualquer outra mulher e homem, com qualquer mulher ou homem que não seja eu(acm) agora e sempre. Que sinta nojo e vontade de vomitar ao sentir um cheiro que não seja meu… Está feito, minha pomba-gira que ele sinta muitos ciúmes de mim(acm) .Ainda que eu não queira mais (tgs) ele irá sentir até ao fim de seus dias loucura e paixão pelo meu sexo. Que sinta um frio gostoso no corpo de tesão quando pensar em me penetrar, quando pensar em penetrar em mim (acm) em estar dentro de mim. E não conseguirá dormir e nem respirar enquanto não tiver certeza que vai me penetrar. Assim seja minha amiga pomba gira. Sopre nos ouvidos dele paixão, desejo, tesão e loucura pelo meu sexo como se fosse o ar que ele respira. Está feito, Hoje mesmo e agora ele(tgs) vai parar o que está fazendo, sentir uma tesão desmedido por mim (acm), terá sonhos eróticos comigo (acm), dormindo ou acordado, vai se masturbar desejando estar comigo (acm). Hoje mesmo e agora !(tgs) .)pensa em estar comigo (acm)rapidamente com a voz macia e doido de tesão, e não consegue sossegar, dormir, comer, beber nem pensar noutra coisa, enquanto não o fizer. Que (tgs.)sinta por mim(acm)uma louca paixão e sinta necessidade de falar comigo(acm).Que (tgs)me contacte já dizendo que quer e que vai poder estar comigo (acm) todos os dias. Que quando (tgs) estiver comigo me diga que está apaixonado por mim (acm) que me ama, que eu (acm) sou a pessoa que sempre desejou, que não para de pensar em mim e que não aguenta mais estar longe de mim. Que (tgs)se comunique comigo (acm ) já. Que só sinta prazer comigo(acm), e me diga isso mesmo, me diga que já esta com nojo de qualquer outra mulher ou homem que não seje eu(acm), não aguenta mais estar com elas e ele já nem consegue ter sexo com outras, que já não sente desejo !nenhum por outras.Permita que em nossos corações e almas haja sempre muita felicidade.Que minha presença para o (tgs)seja um conforto e uma paz interior.Que o (tgs)faça tudo, o possível e impossível para comunicar comigo e encontrar-se comigo sempre, estar comigo sempre, só pensa nisso, e vai conseguir estar comigo todos os dias mesmo q seja pela net, pois é o que mais deseja desesperadamente , já só pensa nisso. (tgs)vai conseguir libertar-se de todas as suas amarras para estar disponível para mim (acm), para todas as minhas vontades, para estar comigo a toda a hora, o resto das nossas vidas. Assim seja. Assim é…minha pomba-gira, rainha das sete encruzilhadas que o (tgs) não tenha mais um minuto de sossego enquanto não me disser que me ama, que me deseja,e que quer e vai largar tudo para ficar comigo (acm)já, que assim seja ASSIM É EU CONFIO NA MINHA RAINHA PROMETO DIVULGAR A TODOS SEU PODER ATRAVES DA PUBLICACAO DESTA ORACAO . Amem AJUDA-ME MINHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,CONFIO EM TI MINHA RAINHA,TRAGA-ME ELE (tgs) AMARRADO E PRA MIM (acm).QUE (tgs)NESSE MOMENTO MINHA RAINHA SINTA MEU SEXO E QUE PENSE EM MIM O TEMPO TODO AGORA,QUE SEU PENSAMENTO PÁRE AGORA E PENSE EM MIM (acm).AGRADEÇO DESDE JÁ MINHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS POMBA-GIRA !!!!!!!!!AMÉM!!!! ME DÊ UM SINAL MINHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR.OBRIGADO POR TUDO MINHA ADORADA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS !!!!!!!!OBRIGADO E AGRADEÇO PELOS SINAIS QUE ME ENVIA SEMPRE FORMOSA MARIA PADILHA

De Anônimo a 28.09.2015 às 01:22

FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (Kws) vai ficar atrás de mim (Ac). Quero que você (KwS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (Kws) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (Ac) São Cipriano faça com que (Kws) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (KwS) me admire e me ame muito, quero que (Kws) tenha a certeza que eu (Ac) sou a pessoa perfeita para ele (Kws), que ele entenda que eu (Ac) sou o amor da sua vida e que (KwS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (Kws) será arrancado daí, porque o pensamento dele (Ac) está em mim (ac) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca !
sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (Ac), ao trabalhar pensará em mim (Ac) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (Kws) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (Ac). São Cipriano faça (Kws) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (Kws) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(Ac) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (Ac) serei tudo na vida de (KwS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar!
seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca d!
e amansar definitivamente (Kws) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (Kws) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (Ac) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (kwS) confie segamente em mim e decida ficar comigo p sempre. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (KwS) terminar o namoro comigo (Ac). Faça (KwS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (Ac) sou especial na vida dele (KwS). Que (KwS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (Ac) seja para (KwS) diferente de!
todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (KwS) só será feliz de verdade ao meu lado (Ac). Que (Kws) entenda que eu (Ac) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (KwS) ficar comigo (Ac). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (KwS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (Ac) e que nunca mais ele (KwS) vai pensar em terminar comigo (Ac). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

De josem a 22.11.2015 às 03:03

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ela PSC ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela PSC ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

De Sayara a 23.10.2015 às 03:24

ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO
A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGA
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS
QUERO QUE (VDBF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (SSF)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (VDBF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(SSF) QUE (VDBF) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (SSF) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (VDBF)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (VDBF)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VDBF) SOPRANDO MEU NOME(SSF)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VDBF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (VDBF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (VDBF)ME QUEIRA HOJE. QUE (VDBF)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (VDBF)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (SSF) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (VDBF)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (VDBF)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (SSF) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (SSF).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (SSF)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (VDBF)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (VDBF) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(SSF) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (VDBF).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(SSF) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO ! SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS !
E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUEM PEDIU PARA AMARRAR, AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.
AMÉM!

De Anónimo a 20.05.2019 às 02:27

obrigado espíritos das falanges agradeço que me ajudem e me concedam uma graca ou um sinal amem.

De Salema a 28.10.2015 às 19:07

Senhora, que neste momento a Amanda esteja pensando em mim, querendo me ver, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo, e que a minha imagem esteja na sua mente.
Que a minha imagem esteja e permaneça o tempo todo na mente da Amanda, e que de noite ela sonhe comigo.Assim seja, assim será, assim está feito.
Minha Rainha Pomba Gira, Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço-te vá onde estiver a Amanda, e faça com que ela não descanse enquanto não vier falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas Benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, peço que se
dirijam até onde estiver a Amanda, e que ela sinta um desejo enorme e ardente para ficar comigo, de tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo.
Salve Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhada, te peço assim, vai gira ao meu favor, gira, gira a roda a meu favor e me traga a Amanda para mim, assim como o ar move o fogo, transforma a agua forma e a terra cura, vai girando a roda e traga o Amanda louca de desejo para mim e muito apaixonada e com muito ciúmes de mim.
Que a Amanda seja carinhosa comigo, fiel, que se sinta bem ao meu lado, e que sinta a minha falta, que venha ao meu encontro, e me peça para ficar com ela, ser sua mulher, sua amada.
Que assim seja, assim será assim está feito.Salve Pomba Gira, Maria Mulambo, salve suas irmãs, Maria Padilha, Maria Arrepiada e todas as outras, salve a Falange das Pomba Giras, Salve a Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, com a força e o poder que tem, peço te que atenda ao meu pedido, que a Amanda não durma, não descanse enquanto não vier falar comigo, não vier ao meu encontro, e que o corpo dela queime de desejo por mim,e que ela fique cega para AS OUTRAS PESSOAS e que elas não consigam satisfaze-la,que ela crie raiva delas, pois somente eu terei este poder.
Que a Amanda neste momento sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo, e que ela, Amanda, tenha um ciúmes exagerado por mim, um desejo fora do normal por mim, como nunca sentiu por nenhuma outra pessoa e nunca sentira.
Pelos Sete Exus que acompanham os teus passos, peço te rogo e suplico-te que amarre para mim a Amanda nos sete nós da sua saia, e nos sete guizos da sua roupa, somente para mim.
Agradeço-te por estar trabalhando para mim ao meu favor, e eu vou divulgar este pedido por sete vezes, divulgando o seu nome minha gloriosa Pomba Gira, Maria Padilha, traga para mim a Amanda fazendo com que ela se torne o minha escrava, a minha amante, a minha mulher amada, e ainda que a Amanda NÃO resista, com o seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhada, coloque a minha imagem na sua mente, para que ela não pare de pensar em mim, que me deseje, que não pare de pensar em mim, que não consiga ficar longe de
mim, e que a Amanda não consiga ficar sem fazer amor comigo.
Que ela venha rastejando como uma cobra, mansa e humilde, se ela resistir que a sua falange sopre nos seus ouvidos o meu nome Salema.
Vou divulgar este pedido por sete vezes, com os poderes que tem confio que terei ao meu lado a Amanda minha mulher amada, minha fêmea apaixonada, do jeito que eu quero.
AMEM.

De ESDB a 06.11.2015 às 00:52

Oração São Cipriano para amarração– forte e poderosa, se for para o bem dos dois, que dê certo! Não duvide ou questione os poderes de São Cipriano.

Oração de São Cipriano – para amarração

Pelos poderes de São Cipriano (LZDJ) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. LZDJ vai vir de rastos, apaixonada, cheia de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ela deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE LZDJ DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE LZDJ RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que LZDJ ACORDE desejando estar ao meu lado, que LZDJ tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ela, que LZDJ não possa mais viver sem mim.

Que LZDJ sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ela irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de LZDJ estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o LZDJ queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que LZDJ me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça LZDJ sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que LZDJ tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que LZDJ só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar LZDJ e trazê-la de volta para mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível.

Que LZDJ se sinta orgulhosa de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dela também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e LZDJ possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

De Mari a 10.11.2015 às 02:44

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ML onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ML venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ML não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida

De Anónimo a 10.11.2015 às 02:52

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO FORTÍSSIMA.Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa amada).Eu te amarro (nome da pessoa amada).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (nome da pessoa amada)para mim, faça com que meu amor (nome da pessoa amada)volte urgente pra mim (seu nome todo)arrependido do que fez,que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante,que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo).Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo.Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome da pessoa amada)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome da pessoa amada)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta,só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo)em mais nada!Longe de mim ele(nome da pessoa amada.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome da pessoa amada) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome da pessoa amada.) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.)E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome da pessoa amada.) se declarar a ele, q ele (nome da pessoa amada.)rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome da pessoa amada.) que ele me ligue, me procure, (nome da pessoa amada.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome da pessoa amada) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome da pessoa amada.)pois terá olhos somente para mim (seu nome todo.) que o tesão de (nome da pessoa amada.)seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor.Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado.Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome da pessoa amada.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento.Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida.(nome da pessoa amada)aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano.Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a)em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

De cintia a 01.01.2016 às 16:38

ÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

De irineu a 15.01.2016 às 10:41


Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLICA IMEDIATAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

Comentar post






mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2012

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Artigos Religiosos & Esotéricos